[info] Depeche Mode: "Precious"
|
Envolto num mistério atípico e, para alguns, provocado, eis que já se pode dar uma espreitadela ao primeiro single, "Precious", a ser retirado do novo álbum dos Depeche Mode "Playing The Angel" (com lançamento previsto para 17 de Outubro).
Tudo se terá passado na noite passada quando um anónimo enviou uma cópia do vídeo (não editado e incompleto) para diversas entidades. A operação terá sido tão complicada que leva algumas pessoas a concluir que não se trate apenas de uma fuga por parte de um elemento próximo da editora, podendo tratar-se de um golpe de marketing (com sucesso, a avaliar pelo número de acessos que o vídeo já teve).
Além do mais, o entusiasmo é ampliado (em grande escala) quando finalmente ouvimos (e vemos) esta amostra do novo material de Depeche Mode. Posso assegurar-vos que me inclino já muito para a opinião de que parece ser "calmamente a melhor coisa que os DM fizeram nos últimos anos". Uma verdadeira guloseima com uma vincada vertente electrónica bem ao jeito de trabalhos mais antigos como, talvez, um "Music For The Masses"! Isto promete!
Nada melhor do que fazerem a vossa própria avaliação... aqui (removido).
[EDIT] Entretanto, como já devem ter dado conta, o vídeo foi removido do site em questão, embora tenha sido tarde demais: parece que diversos ficheiros .mpg e .mp3 já circulam pela internet.
terça-feira, julho 05, 2005
[Info] Duzentos e Trinta e Um Discos
|
Uma iniciativa que se louva: a Fnac tem à vossa disposição um pequeno livro que retrata um pouco da história da música portuguesa dos últimos 45 anos.
Intitulado "Duzentos e Trinta e Um Discos - Para Um Percurso pela Música Urbana em Portugal" oferece uma visão cronológica dos discos que marcaram estes tempos segundo Henrique Amaro, Jorge Mourinha e Pedro Félix. A edição é muito elegante, o conteúdo extremamente directo e a acessibilidade da informação contida é de realçar.
Só elogios para os autores e patrocinadores, que ainda para mais tornam a coisa grátis!
Em tempos de crise e défice, não há como não louvar!
Sítio da Fnac