A convite da direcção da Casa da Música, a redacção do OTITES passará, a partir da próxima semana, a funcionar no Porto. Os escritórios passam agora a funcionar no cimo da Avenida da Boavista no edifício atrás referido. A programação desta casa passará também a ser defenida por nós. Enquanto neste mês de Abril as coisas já estarão acertadas, para os próximos meses muitas surpresas se prenunciam. Aqui ficam algumas:
- Dead Can Dance terão concerto mensal nas instalações. - Nick Cave passará a gravar os seus trabalhos no Porto e a ensaiar na Casa da Música. - Joy Division darão por lá um último concerto aquando da estreia do filme de Anton Corbjin sobre Ian Curtis. Pormenores acerca do aguardado regresso do vocalista estão ainda a ser acertados. - Todas as sextas e sábados os DJ´s do Otites animarão o edifício. - Mísia passará a cantar todas as noites até embalar a redacção.
O Ministério da Cultura responsabilizou-se desde logo a assegurar o financiamento da mudança e consequente definição da futura programação, numa medida apelidada de "Choque Musicológico". Não houve como recusar o convite.
The English Beat - Beat This Erode - Tempo Che Non Ritorna Dance Hall Crashers - 1989-1992 (1993) One Step Beyond - 45 Classic Ska Hits The Redskins - Neither Washington Nor Moscow